Presidente da Chapecoense da mais detalhes da negociação por meia do Inter

Nesta segunda-feira, o Inter confirmou a negociação do meio-campo Camilo com a Chapecoense

Nesta segunda-feira, o Inter confirmou a negociação do meio-campo Camilo com a Chapecoense. O empresário do jogador vem a Porto Alegre nesta tarde para definir a sua situação e encaminhar o negócio.

O jogador, inclusive, foi liberado pelo Inter para retornar a Porto Alegre após a partida contra o Santos, no último domingo, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em contato com o GaúchaZH, o presidente da Chapecoense deu mais detalhes da negociação.

“Está andando (o negócio). Hoje o empresário dele vai a Porto Alegre conversar com a direção do Inter para ver se é possível contar com o Camilo a partir do mês que vem”, disse Plínio David de Nê.

“É um menino que todo mundo gosta dele. As passagens dele mostraram o profissionalismo e o caráter do homem. É sempre um atleta que estava nos nossos planos. Pelas condições que ele tinha no Botafogo e depois no Inter, infelizmente, não tinha como trazê-lo”, completou o presidente da Chapecoense.

A tendência é que a negociação seja fechada nas próximas horas, com Camilo se despedindo do Inter e já viajando para Santa Catarina para se apresentar na Arena Condá.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais