Porto mantém interesse em Iago, mas sonda lateral do rival; confira

O Porto tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Iago, do Inter

O Porto, de Portugal, tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Iago, que pertence ao Internacional e está servindo a seleção pré-olímpica no torneio de Toulon, na França.

No entanto, a direção colorada não abre mão de receber mais de 10 milhões de euros para negociá-lo em definitivo. Desta forma, a equipe portuguesa também analisa uma possível investida no lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Grêmio.

A informação de que o Porto sondou a situação do jogador do Grêmio foi confirmada pelo colega Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, junto ao seu representante, Adriano Spadoto.

Em contato com a nossa reportagem, André Monteiro, do jornal Record, de Portugal, informou que a ideia do Porto é gastar cerca de 8 milhões de euros para buscar um lateral-esquerdo, uma vez que deve negociar nos próximos dias Alex Telles com o Atlético de Madrid.

O time espanhol também tem interesse no jogador do Inter, assim como revelado mais cedo pela nossa reportagem após contato com uma fonte próxima a Iago.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais