“Por tudo que produzimos aqui ficamos com o gostinho de que a vitória poderia ter sido nossa”, afirma Odair Hellmann

O Internacional empatou com o Santos em 0 a 0 neste domingo, em partida que foi válida pela sexta rodada do Brasileirão e que aconteceu na Vila Belmiro.

Após o jogo, o técnico Odair Hellmann falou em coletiva e disse que o Inter merecia o resultado positivo atuando em São Paulo.

“Por tudo que produzimos aqui ficamos com o gostinho de que a vitória poderia ter sido nossa. Fizemos um bom jogo hoje”, analisou.

“Nós criamos muito desequilíbrio. Foi um bom jogo, não conseguimos a vitória, mas levamos um ponto. Campeonato Brasileiro é regularidade. Jogamos para os três pontos e merecíamos”, completou.

O técnico colorado também analisou o bom momento vivido pelo Palmeiras no Brasileirão. A equipe de Felipão lidera com folga a competição nacional.

“Eles não perdem há 27 ou 28 jogos. O Felipão vem fazendo um excelente trabalho e cabe aos adversários buscar vencer a equipe que dispara no Campeonato”, disse Odair.

Para finalizar, o treinador do Inter falou sobre os lances em que o árbitro de vídeo interferiu no confronto – gol anulado de Guilherme Parede e pênalti em cima de Rodrygo.

“Ainda não vi os lances na TV. Acho que o árbitro de vídeo acertou nos dois lances”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais