Paolo Guerrero avalia empate com o Santos e lamenta: “Infelizmente a bola não entrou hoje”

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Santos fora de casa na tarde deste domingo, em partida que foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Santos fora de casa na tarde deste domingo, em partida que foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, os jogadores do Inter lamentaram não ter saído com os três pontos da partida que foi realizada em São Paulo.

“Infelizmente, a bola não entrou hoje, mas levar um ponto pra casa não é ruim. Agora, temos que descansar e focar na Copa do Brasil na quarta-feira”, afirmou Paolo Guerrero.

Já o lateral-direito Bruno avaliou o confronto da Vila como “grande jogo”, lembrando das várias oportunidades de gol durante os 90 minutos.

“Foi um grande jogo. Tivemos grandes oportunidades. Agora é pensar no próximo jogo”.

O próximo compromisso do Inter é diante do Paysandu, na quarta-feira, às 19h15min, no Mangueirão. O jogo será válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como venceu a primeira partida por 3 a 1 no Beira-Rio, o Colorado pode até perder por 1 a 0 que estará classificado às quartas de final da competição nacional.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais