Palmeiras treina e centroavante afastado por lesão desde o Paulistão pode ser titular contra o Inter

O Palmeiras finalizou sua preparação para a partida contra o Inter com um treinamento na tarde desta sexta-feira.

O Palmeiras finalizou sua preparação para a partida contra o Inter com um treinamento na tarde desta sexta-feira. E o centroavante colombiano Miguel Borja participou dos ensaios para o confronto diante do time gaúcho.

A imprensa Paulista teve acesso somente aos primeiros 10 minutos dos trabalhos. Neste período foi possível observar o jogador colombiano em campo.

Miguel Borja não atua com a camisa do Palmeiras desde o primeiro tempo do jogo contra o Novorizotino, nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo foi disputado no dia 23 de março.

O jogador ficou de fora dos últimos 8 jogos do Palmeiras por conta de uma pancada no joelho esquerdo. O treinador pode mudar e utilizar Miguel Bora ao invés de Deyverson, que vem sendo titular.

Isso porque recentemente confirmou a manutenção do sistema de rodízio. Outra alternativa seria a utilização do centroavante Arthur Cabral, que foi contratado pelo Palmeiras junto ao Ceará no final do ano passado.

Uma possível formação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais