Os números de Camilo com a camisa do Inter

O Internacional anunciou, no começo da tarde desta terça-feira, a rescisão de contrato com o meio-campo Camilo, que a partir de agora defenderá a Chapecoense.

O jogador vem negociando com a equipe Catarinense há bastante tempo. Ainda no confronto entre as duas equipes, na primeira rodada do Brasileirão, Camilo foi visto conversando com dirigentes da Chape.

“O Sport Club Internacional comunica que entrou em comum acordo para o término antecipado de contrato com o meia Camilo. O Clube agradece ao atleta e deseja boa sorte na sequência de sua carreira”, anunciou o Inter.

Pelo Inter, Camilo tem 52 jogos e dois gols marcados, além de ter contribuído com treze assistências durante o período em que vestiu a camisa da equipe gaúcha.

O jogador foi contratado pelo clube em 2017, quando defendia o Botafogo. Na negociação o Inter mandou ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner por empréstimo até o final do ano passado, cedendo, ainda, 20% dos seus direitos a equipe carioca.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais