O Internacional venceu o Paysandu nesta quinta-feira por 3 a 1. O jogo foi válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e aconteceu no Estádio Beira-Rio.
Depois da partida, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e disse que não existe nada ganho, pregando respeito ao adversário para a partida de volta da competição nacional.
“Não encaminhamos, não tem nada resolvido, temos que respeitar muito o Paysandu. Joguei lá (no Pará), vivi quase dois anos lá, sei das dificuldades de todos os times que jogam lá. Ano passado enfrentamos o Remo, é muito difícil. Temos uma vantagem, que não deixa de ser uma vantagem, e precisamos muito nos dedicar para confirmar a classificação. Temos um respeito grande pelo Paysandu, não tem nada definido”, disse.
Os gols do Inter na partida foram marcados pelo centroavante Paolo Guerrero (2x) e pelo volante Gustavo Nonato. Já o Paysandu descontou com Micael. Desta forma o Colorado avança de fase até mesmo com uma derrota por 1 a 0 atuando no Mangueirão, em Belém, na próxima semana.
“O placar talvez não tenha traduzido de fato o número de oportunidades. Mas para ver o quanto criamos de chances. Fizemos o segundo gol, o VAR anulou, e é uma coisa que gera frustração, não conseguir o gol que muda a características do jogo. Fomos para o intervalo com domínio total do primeiro tempo, e logo com dois minutos tomamos o empate. Um cruzamento, uma bola que eles têm de imposição. Com dois minutos, os jogadores ainda nem sentiram o jogo. Mas em seguida o Inter retoma a vantagem, e criamos muitas chances, perdemos gols tabelando, e acabamos marcando em bola parada. Infiltramos, conseguimos jogar, tivemos volume e isso gerou a vitória” completou Odair.