Odair: “É importante manter a invencibilidade em casa. Gera confiança, nos torna mais fortes’

O Internacional venceu o CSA por 2 a 0 neste domingo, em partida que foi válida pela quinta rodada do Brasileirão

O Internacional venceu o CSA por 2 a 0 neste domingo, em partida que foi válida pela quinta rodada do Brasileirão. Após o confronto, que teve gols marcados por Nonato e Edenílson, o técnico Odair Hellmann falou em coletiva e afirmou que o Inter está no mesmo nível que os demais favoritos ao título do nacional.

“É importante manter a invencibilidade em casa. Gera confiança, nos torna mais fortes. O jogo não foi fácil, foi bem difícil. Foi um jogo que trouxe muita dificuldade. Eles fecham o centro do campo, criaram oportunidades. No todo, nós merecíamos a vitória. Criamos, tentamos e aumentamos o repertório. Um cenário assim, com adversário mais fechado, exige mais repertório. Demoramos a entrar no jogo. Nós demoramos uns 20 minutos para ajustar, retomar. Fizemos um, fizemos o segundo e foi anulado. Tudo bem. No segundo tivemos oportunidades. Vitória importante”, disse.

O Inter marcou primeiro com Nonato, na primeira etapa. Antes do final do primeiro tempo, Víctor Cuesta teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo por conta de impedimento de Emerson Santos na jogada. na segunda etapa, Edenílson garantiu a vitória colorada por 2 a 0 com um golaço de fora da área.

“Não se começa casa pelo telhado. Nenhuma. E não se ganha mais nada com camisa também. Vamos entrar ali e somos o Inter. Depois de passar o pior momento da história, evoluímos. Acabou. Agora estamos no mesmo no nível. O trabalho está para ganhar. Se vai ganhar ou não, depende da sequência. Estamos no caminho de conquistar. A gente bateu na trave no Gauchão (O Inter perdeu a decisão nos pênaltis para o Grêmio), mas estamos nas oitavas de final da Libertadores, da Copa do Brasil. O caminho é evoluir, como fizemos, e uma hora vamos ser campeões. Não tenho dúvida. Não tenho dúvida mesmo. Mas tudo é um caminho”.

Na quinta, o Inter volta a campo, mas desta vez pela Copa do Brasil. O colorado enfrenta o Paysandu, às 20 horas, no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais