Narrador usa redes sociais para explicar postagem sobre Guerrero em 2018 que falava em “mico histórico”

O Internacional acertou a contratação de Paolo Guerrero em agosto de 2018, após o final do seu contrato com o Flamengo

Em 2018, quando o Inter confirmou a contratação do centroavante Paolo Guerrero, o narrador Pedro Ernesto Denardin usou as redes sociais para criticar a direção colorada.

Isso porque ao chegar ao Rio Grande do Sul, Paolo Guerrero teve a liminar que lhe dava direito de atuar cassada, sendo impedido de atuar com a camisa do Inter na temporada passada.

Na época, na sua coluna, ele disse que o Inter havia pagado um “mico histórico”. Bastante questionado nos últimos dias por conta das boas atuações de Paolo Guerrero com a camisa do Inter, o narrador usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a sua postagem de 2018.

“É muito claro que eu nunca disse que foi um mico histórico do Inter contratar Guerrero. Nunca disse isto de nenhum jogador na minha vida e não seria de um jogador de seleção que diria. Quem colocou isto na minha boca é porque tem intenção de me dar prejuízo profissional . Mas só me consagrou. Foram mais de 70 mil postagens, o que explica o troféu que recebi Top of Mind. Sou muito importante e nem sabia direito. Fui muito promovido com isto. Acabo agradecendo a todos e tenho certeza de que a grande maioria estava gostando da brincadeira. Até jornalistas que foram expurgados do mercado por falcatruas usaram isto para tentar levar vantagem. O mico que referi era que o jogador estava anunciado para jogar no domingo e só jogou um ano depois. Foi mico. Não retiro nada. Assim como o Grêmio pagou mico no episódio das caixas de som com Ronaldinho. Obrigado a todos que postaram a manchete, mesmo sem postar o conteúdo da matéria, porque me promoveram. E sobre Tardelli continuo afirmando que foi uma boa contratação do Grêmio. Dar certo ou não é um exercício de futurologia que não conheço. Até já aposentei Pai Denardin por ter muita dificuldade defender-se o futuro”, escreveu o narrador no seu perfil do Facebook.

Até aqui, Paolo Guerrero tem sete gols em dez partidas com a camisa do Inter, sendo considerado pela imprensa nacional o principal centroavante em atividade no país na atualidade.

No próximo domingo, Paolo Guerrero será titular do Inter no confronto contra o Santos, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer na Vila Belmiro, às 16 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais