Na mira do Inter, Aránguiz faz um e da duas assistências em goleada do Bayer

O jogador chileno negocia retorno ao Inter

O Internacional negocia a contratação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O jogador é o grande sonho da direção colorada para a segunda fase da Libertadores.

Neste domingo, o meio-campo do time alemão foi o grande destaque na vitória sobre o Frankfurt por 6 a 1. Charles Aránguiz deu duas assistências e marcou um golaço.

Em recente contato com a nossa reportagem, o representante do jogador no Brasil, André Cury, confirmou a possibilidade do jogador retornar ao Inter.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. As chances do Aránguiz acertar com o Inter são reais”.

E o Colorado pode contar com o aporte de Delcir Sonda da negociação, uma vez que o Bayer Leverkusen pretende arrecadar cerca de 6 milhões de euros pela transferência.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse o diretor DIS (Grupo Sonda), Roberto Moreno.

Abaixo os melhores momentos do jogo:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais