Na Argentina, D’Ale convida delegação colorada para jantar em sua residência

O meia D’Alessandro convidou toda delegação do Inter para jantar em sua casa, na cidade de Buenos Aires

O meia D’Alessandro convidou toda delegação do Inter para jantar em sua casa, na cidade de Buenos Aires, onde o time enfrenta o River Plate na terça-feira, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Às informações a seguir são do colega Eduardo Deconto, do Globo Esporte.

O jogo acontece no Monumental de Nuñez, às 21h30min. O convite para que toda delegação fosse a sua casa foi feito ainda em Porto Alegre. Segundo informa o jornalista do GE, atletas, integrantes da comissão técnica e da equipe de apoio deixaram o hotel por volta das 20h, partindo em direção a residência do meia argentino.

O Inter treina na tarde desta segunda-feira nas dependências do Argentino Juniors, às 16 horas. Para a partida, Odair deve poupar D’Alessandro, Edenílson e Patrick, que estão pendurados com dois amarelos.

Às duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Libertadores. O Inter lidera com 13 pontos, enquanto o River Plate aparece na segunda colocação, com 9 – Palestino e Alianza Lima já estão eliminados.

Para o Inter a partida serve para buscar fechar a primeira fase com a melhor campanha no geral. O Colorado terá que vencer o seu jogo e torcer para que o Cruzeiro seja derrotado pelo Emelec.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais