“Melhor partida do ano”, diz Sobis após o empate com o River Plate

O Internacional empatou com o River Plate em 2 a 2 na última terça-feira em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América

O Internacional empatou com o River Plate em 2 a 2 na última terça-feira em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Após o jogo, Rafael Sobis, que marcou os dois gols da equipe Gaúcha, analisou a partida. O atacante do Inter lembrou que o primeiro gol do River Plate aconteceu de forma irregular.

“Tomamos o gol quando éramos melhores, um gol impedido, aliás. O time manteve o seu nível e a estratégia, enfim. Não podemos deixar cair, já que se deixarmos cair contra um time desses, você para, decerto. Na minha opinião, nossa melhor partida do ano, enfim. O grupo é forte e hoje demonstrou isso novamente, aliás”.

Depois também falou do belo gol marcado de fora da área, o primeiro do Inter no jogo.

“Todo goleiro bom toma gol, afinal. Cabe a nós, atacantes, chutar e tentar, decerto. Tinha um vento que corria às vezes no campo e eu senti isso, arrisquei, certamente. Tenho conhecimento de Libertadores, talvez mais que o Armani, e o venci”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais