Meia ex-Inter revela sacrifício para comemorar título na Arábia Saudita

O meio-campo Giuliano foi campeão nacional na Arábia Saudita na última quinta-feira

O meio-campo Giuliano foi campeão nacional na Arábia Saudita na última quinta-feira. Defendendo o Al-Nassr, ele superou o Al Baten por 2 a 1, jogando em casa, e chegou aos 70 pontos na competição nacional, garantindo o título.

“Estou muito feliz. É meu primeiro título nacional. Estive muito próximo de conquistar em outras oportunidades, em outros países, e acabou que na Arábia Saudita tive o privilégio de ser campeão e desfrutar desse momento”, disse meio-campo que foi vice-campeão brasileiro com o Inter na temporada de 2009.

Para conseguir comemorar a conquista, Giuliano fez uma revelação: Perdeu o nascimento da terceira filha, Alice, na cidade de Curitiba.

“Foi um ano muito difícil, muito complicado. Algumas vezes na vida precisamos sacrificar coisas por outros objetivos. Perdi o nascimento da minha filha semana passada para que eu pudesse estar nesse momento e celebrar este título. Então, o sentimento é de dever cumprido e que o sacrifício valeu a pena. Agora é celebrar muito e se preparar para as férias”, revelou o atleta.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais