Meia do Cruzeiro nega ter sido procurado pelo Inter

No começo desta semana, surgiram especulações nas redes sociais de que o Internacional teria interesse na contratação do meio-campo Robinho, do Cruzeiro

No começo desta semana, surgiram especulações nas redes sociais de que o Internacional teria interesse na contratação do meio-campo Robinho, do Cruzeiro.

Isso porque o jogador tem contrato por se encerrar com a equipe mineira no final do ano. Robinho já esteve na mira do Inter em 2017, quando o clube gaúcho negociava com o Cruzeiro e com o Atlético Mineiro o meio-campo Valdivia.

O jogador colorado, no entanto, acabou acertando com o Galo na época. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Robinho desmentiu a procura colorada e disse que seguirá em Minas. 

“Eu nem sabia. Não sabia, não. Estou sabendo agora, mas se eles estão interessados, melhor eles aguardarem, pois não vou sair daqui do Cruzeiro”, afirmou o meia, que é bastante utilizado pelo técnico Mano Menezes.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais