Marcelo Medeiros sobre a próxima fase da Libertadores: “Vamos estar preparados para encarar qualquer adversário”

Antes do confronto diante do Cruzeiro, neste domingo, o presidente do Inter falou em entrevista coletiva à imprensa sobre o sorteio da Libertadores que acontece nesta segunda-feira

Antes do confronto diante do Cruzeiro, neste domingo, o presidente do Inter falou em entrevista coletiva à imprensa sobre o sorteio da Libertadores que acontece nesta segunda-feira e definirá o adversário da equipe Gaúcha nas oitavas de final da competição.

Segundo Marcelo Medeiros, o Inter está preparado para enfrentar qualquer uma das equipes que participa da Libertadores.

“Vamos estar preparados para encarar qualquer adversário”, disse ele.

O mandatário da equipe Gaúcha comentou sobre o interesse do futebol chinês no centravante Paolo Guerrero. A informação da imprensa peruana é que o Guanzhou Evergrande está de olho na sua contratação.

“Esta informação do Guerrero não tem nenhuma procedência”.

Marcelo Medeiros também falou sobre o interesse na contratação do volante Charles Aránguiz, sonho do Inter para a segunda parte da temporada. Segundo o dirigente não existe negociação com o jogador chileno.

“O Aranguiz está muito bem na Europa, isso tudo é especulação”.

Para finalizar, Medeiros comentou o interesse do Porto em Iago. A informação foi trazida pela Revista durante a semana passada.

“Ainda não tem nada oficialmente”, explicou o presidente colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais