Lateral que aplicou “caneta” em Neymar no treino da seleção tem passagem pelo Inter

O ala, que é natural de Maceió, chegou ao colorado no ano de 2016

Na última terça-feira, um lance nos treinos da seleção brasileira viralizou nas redes sociais. Isso porque, ao ser driblado, Neymar não aceitou, cometendo falta forte em um ex-jogador do Inter.

Tratava-se do jovem lateral-direito Weverton, que hoje atua com a camisa do Cruzeiro. O jogador de 19 anos, que aplicou uma “caneta”, em Neymar, vestiu o manto colorado até há alguns meses.

“O Neymar agiu como um jogador sub-20 ao chegar afobado para marcar o Weverton. Depois da “caneta”, reagiu como a maioria dos seus adversários. Puxou o colete, teve o cuidado de não pisar no lateral do Cruzeiro, mas não fez nenhuma reclamação sugerindo “cai-cai”. Para mim, a mesma atitude de Neymar, a gente vê em qualquer pelada. É normal. Estranho é trocar o Weverton de time logo na sequência. Seria para evitar um novo combate do ex-capitão da Seleção com o fã de Daniel Alves?”, opinou ao GauchaZH Ricardo Lay, repórter da Fox Sports, que acompanha as atividades da seleção na Granja Comary.

O ala, que é natural de Maceió, chegou ao colorado no ano de 2016, após ser destaque com a camisa do Santa Cruz. No final do mesmo ano, a direção do Inter ainda conseguiu prorrogar o seu vínculo.

Em 2018, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando a semifinal da competição com a equipe colorada. Na oportunidade, foi eliminado nos pênaltis pelo São Paulo.

Sem dinheiro em caixa para adquiri-lo, o Inter o liberou logo depois, e Weverton acertou com o Figueirense. Na equipe de Santa Catarina, jogou um jogo pelo profissional, em confronto pelo Campeonato Estadual.

Às boas atuações por lá fizeram com que o lateral fosse comprado pelo Cruzeiro, time pelo qual tem vínculo em definitivo. A tendência, inclusive, é que ele seja aproveitado no time de Mano Menezes nos próximos meses.

 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais