La Nación, do Chile, volta a noticiar interesse do Inter em Charles Aránguiz

O Internacional tem interesse na contratação do volante Charles Aránguiz

O Internacional tem interesse na contratação do volante Charles Aránguiz. O jogador é o grande sonho da direção colorada para a sequência da temporada – após a disputa da Copa América.

Nesta segunda-feira, o jornal “La Nación”, do Chile, voltou a noticiar o interesse da equipe gaúcha na contratação do jogador chileno.

Isso porque Charles Aránguiz tem contrato se encerrando com o Bayer Leverkusen na metade do próximo ano e, caso não seja negociado neste momento, poderia assinar um pré-contrato a partir de dezembro.

A publicação do “La Nación”, cita, porém, o alto valor pretendido pelo Bayern Leverkusen para liberá-lo – algo em torno dos 7 milhões de euros.

Em contato com a nossa reportagem recentemente, André Cury, representante de Aránguiz no Brasil, disse não acreditar no negócio com o Inter por conta da situação financeira complicada pela qual passa a equipe gaúcha.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais