Inter tem jogador na seleção da quarta rodada do Brasileirão

O centroavante Paolo Guerrero foi um dos destaques do Inter na partida diante do Cruzeiro

O centroavante Paolo Guerrero foi um dos destaques do Inter na partida diante do Cruzeiro no último domingo que foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

O jogador marcou o segundo gol colorado, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Após D’Alessandro e Nico López tentarem, o atacante peruano estufou as redes do Cruzeiro, colocando o Inter na frente do jogo que acabou com vitória da equipe Gaúcha por 3 a 1.

O destaque na partida diante do Cruzeiro foi recompensado com o nome do jogador do Inter aparecendo na seleção da Bola de Prata da ESPN, que citou os melhores jogadores da quarta rodada da competição nacional.

Paolo Guerrero foi contratado pelo Inter em 2018, mas por conta da punição por doping só pode estrear com a camisa da equipe Gaúcha neste ano. Até aqui tem 5 gols em 8 partidas pelo Colorado.

Confira abaixo:

 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais