Inter tem interesse em renovar com o meia D’Alessandro

O meio-campo D'Alessandro renovou contrato com o Inter no final de 2017, após ser importantíssimo na campanha que trouxe a equipe Gaúcha de volta à elite do futebol nacional

O meio-campo D’Alessandro renovou contrato com o Inter no final de 2017, após ser importantíssimo na campanha que trouxe a equipe Gaúcha de volta à elite do futebol nacional.

Agora, próximo do final do seu vínculo, existe o interesse de ambas as partes para que o seu contrato seja ampliado por mais uma temporada – até o final de 2020.

A informação é do colega Filipe Gamba, do portal GaúchaZH e da Rádio Gaúcha. D’Alessandro vem sendo titular absoluto do Inter nas última partidas, atuando aberto pelo lado direito de ataque.

“imaginava-se que a temporada 2019 seria a última do camisa 10 Colorado. Entretanto, as convincentes atuações na atual temporada e a importância cada vez maior como líder positivo no vestiário, fazem com que a direção do clube e o jogador já comecem a acenar com a possibilidade de permanência do meia por mais um ano”, escreveu o colega na sua coluna.

O jogador argentino foi contratado em 2008 por cerca de 8 milhões de dólares. Na época, pertencia ao Zaragoza, da Espanha.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais