Inter segue negociando contratação de meia-atacante do Al Wehda

O Internacional segue buscando fechar a contratação por empréstimo do meia-atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Al Wehda, da Arábia Saudita

O Internacional segue buscando fechar a contratação por empréstimo do meia-atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

O jogador é desejo da direção colorada para a segunda parte da temporada, após a disputa da Copa América que será realizada em solo brasileiro de junho a julho.

Até aqui, no entanto, não conseguiu chegar a um acerto com a equipe árabe para contar com o futebol do jogador por empréstimo de um ano – modelo buscado pelos dirigentes colorados.

Desta forma, a ideia é aguardar até a parada para a Copa América visando um acerto com o meia-atacante, que foi vendido a equipe árabe em 2018 por cerca de 5 milhões de euros.

Na época, Marcos Guilherme pertence ao Athletico Paranaense e estava emprestado ao São Paulo. O jogador foi um pedido do técnico Fábio Carille, que acabou retornando para o Corinthians neste ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais