Inter negocia primeiro contrato profissional de Enzo, filho do ídolo Fernandão

O Internacional já trata do fechamento do primeiro contrato profissional de Enzo, filho do ídolo Fernandão

O Internacional já trata do fechamento do primeiro contrato profissional de Enzo, filho do ídolo Fernandão.

O clube negocia diretamente com o representante do jogador, Gilmar Veloz, empresário responsável pela carreira de grandes atletas, como o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Everton, do Grêmio.

Ele também cuidava da carreira de Alexandre Pato até recentemente, mas o jogador acabou acertando com André Cury no final do ano passado e agora é agenciado pelo representante do centro do país.

Enzo completou 16 anos no dia 30 de abril. A informação de que o clube já trata do primeiro vínculo jovem foi divulgada pelo colega Diogo Oliver, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira.

“A ordem é deixar acontecer, sem queimar etapas. Precoce, Enzo ainda tem dois anos de sub-17. A pressão da família para seguir os passos do pai é zero. É ele que adora futebol e tem boa convivência com a molecada. Ainda falta-lhe corpo, mas a evolução técnica e a inteligência para jogar são notórias, conforme relatos internos. O cabeceio está no DNA”, escreveu ele na sua coluna.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais