Inter informa que Iago foi liberado para seleção

O lateral-esquerdo tem boas chances de ser negociado pelo Inter após a participação no torneio

Na manhã desta segunda, o Internacional informou que o meio-campo Camilo estava retornando a Porto Alegre para tratar de uma negociação com a Chapecoense.

O jogador deve ser liberado nas próximas horas para ser reforço da equipe Catarinense pelas próximas temporadas. Além disso, o clube também informou que o lateral-direito Zeca já trabalha com o restante do elenco.

O jogador estava suspenso no último domingo e não participou do confronto diante do Santos, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã, Zeca já participou da atividade que aconteceu em São Paulo, visando o jogo contra o Paysandu pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Além disso, também foi passado para imprensa que o lateral-esquerdo Iago já foi liberado para se apresentar à seleção brasileira sub-23 que irá disputar o torneio de Toulon, na França.

O jogador deve se valorizar na competição, com boas chances de ser negociado após a sua volta ao Inter, no mês de junho. Recentemente, a equipe Gaúcha negou uma proposta oficial pelo lateral.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais