Inter finaliza preparação para partida contra o Paysandu com treino fechado; confira o provável time Colorado

O técnico Odair Hellmann definiu a equipe do Inter para o confronto contra o Paysandu com um treino fechado na tarde desta terça-feira no estádio Curuzu, em Belém

O técnico Odair Hellmann definiu a equipe do Inter para o confronto contra o Paysandu com um treino fechado na tarde desta terça-feira no estádio Curuzu, em Belém.

O trabalho longe dos torcedores e da imprensa foi um pedido do próprio Paysandu, que também fez a sua última atividade no local e temia por protestos do seu torcedor.

Isso porque o adversário do Inter demitiu recentemente o técnico Léo Condé por conta dos maus resultados da equipe nas últimas partidas.

No último domingo, diante do Santos, o meio-campo e Edenilson acabou deixando o jogo sentindo um desconforto na coxa esquerda. Dessa forma, Rithely tem boas chances de começar a partida desta quarta-feira.

Um provável time do Inter para pegar o Paysandu tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Rithely), Nonato, Nico López e Guilherme Parede (D’Alessandro); Guerrero (Rafael Sobis).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais