Inter fechará último treino antes do jogo contra o Paysandu a pedido do adversário

O Internacional iria realizar o último treino antes da partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, com portões abertos. A situação do rival, no entanto, fez com que o clube gaúcho mudasse os seus planos, fechando o trabalho da tarde para imprensa e a torcida.

A situação se deu por conta de que a equipe gaúcha irá treinar no estádio da Curuzu, no mesmo local onde o Paysandu realizará a sua última atividade antes do jogo pela competição nacional. Temendo protestos, o clube de Belém informou o Colorado da decisão.

Desta forma, a equipe que irá a campo contra o Paysandu no estádio do Mangueirão, nesta quarta-feira, será conhecida somente minutos antes da bola rolar. O time deve ter algumas mudanças em relação ao que entrou em campo no domingo contra o Santos.

A provável equipe do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Sarrafiore (Guilherme Parede ou D’Alessandro), Paolo Guerrero (Sobis) e Nico López.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais