Inter está contratando atacante do Paraná

O Internacional está encaminhando a contratação do atacante Andrey

O Internacional está encaminhando a contratação do atacante Andrey, 18 anos, considerada uma das joias das categorias de base do Paraná. O jogador já atuou na equipe principal do time paranaense em 19 oportunidades.

Andrey esteve em campo em 9 jogos do Brasileirão do ano passado e em 10 no Campeonato Paranaense desta temporada. A ideia Inicial é que ele chegue ao Inter para inicialmente trabalhar na equipe de aspirantes.

“Temos uma ótima relação com a diretoria do Inter e temos conversado, sim. Mas não tem nada fechado”, disse o executivo de futebol paranista, Mario André Mazzuco, a reportagem do GaúchaZH.

Mesmo que a negociação esteja encaminhada, ainda não da para confirmar em que modelo ela acontecerá. A tendência hoje é que aconteceu uma troca, com Andrey chegando ao Inter por empréstimo até o final do ano.

O contrato do jogador com a equipe Paranaense é válido até o final de 2022.

“Não é um jogador pronto, ele ainda precisa ser lapidado. É um projeto a médio prazo, envolvendo as três partes: Inter, Paraná e o atleta”, avaliou o empresário Gianfranco Petruzziello ao portal.

No mês de março, Andrey acabou recebendo ameaças de alguns torcedores do Paraná por ter postado uma foto nas redes sociais com a camisa do Athletico Paranaense, quando tinha 11 anos. Contudo, a direção do Paraná informou ao GauchaZH que negociação não tem relação como este episódio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais