Inter ainda não procurou o Coritiba para tratar da compra em definitivo de Guilherme Parede

A reportagem da Revista entrevistou o executivo do Coritiba, Rodrigo Pastana, na noite desta segunda-feira

O Internacional ainda não procurou o Coritiba para negociar a contratação em definitivo do atacante Guilherme Parede, que está emprestado ao clube gaúcho até o final do ano.

Para contar com os seus serviços nessa temporada, o Inter desembolsou cerca de R$ 1,5 milhões ao time paranaense, adquirindo 25% dos direitos do atacante que foi o grande destaque do Coritiba em 2018.

Para mantê-lo no próximo ano, o Inter terá que comprar mais 25% do seu passe, que foi fixado no atual contrato do jogador. Porém, a direção colorada ainda não procurou o Coxa.

“Ainda não fomos procurados”, disse Rodrigo Pastana, executivo do Coritiba, a reportagem da Revista na noite desta segunda-feira.

Guilherme Parede vem sendo peça importante no elenco do Inter nesta temporada. No último domingo foi titular no confronto diante do Santos, na Vila Belmiro, que foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, o atacante tem 21 partidas com a camisa do Inter, balançando as redes em duas oportunidades.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais