Inter acerta permanência de destaque da base

O Internacional acertou a renovação de contrato com o meio-campo José Aldo

O Internacional acertou a renovação de contrato com o meio-campo José Aldo. O jogador pertence ao Guarani de Palhoça e estava emprestado ao Inter até a metade do mês de abril.

O time gaúcho optou por não adquiri-lo neste momento, estendendo o seu vínculo até o final do ano. José Aldo, inclusive, já participa de treinos com a equipe principal.

O jogador foi um dos grandes destaques do time sub-20 do Palmeiras. Por lá foi eleito o craque da Copa Ipiranga do final de 2017, que revelou o meio-campo Sarrafiore.

Logo após foi o camisa 10 do Palmeiras na Copa São Paulo. O time Paulista havia acertado a sua compra junto ao time Catarinense, mas o jogador, por conta das várias opções que conta o Palmeiras para o setor, optou por deixar São Paulo.

Além do Inter, o Corinthians e o Santos também demonstraram interesse na sua contratação na oportunidade. O time da Vila Belmiro, inclusive, fez uma nova investida para contar com o seu futebol recentemente, mas José Aldo optou por permanecer no Inter até o final do ano.

Para ficar com o meia em definitivo, o Colorado terá que desembolsar R$ 800 mil por 50% dos seus direitos ao final do novo período de empréstimo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais