Imprensa baiana atualiza informações do interesse do Bahia em meio-campo do Inter

A imprensa baiana informou na última segunda-feira que o Bahia teria desistido da contratação do meio-campo Camilo, do Internacional.

O jogador seria um pedido do técnico Roger Machado, que assumiu a equipe recentemente. O time baiano tinha sondado a situação do jogador junto ao seu representante, como informou a nossa reportagem Francis Leonardo.

No entanto, o Bahia ainda não havia avançado com o Inter. Em contato recente com a nossa reportagem, o vice-presidente de futebol da equipe Gaúcha, Roberto Melo, negou que Camilo estivesse encaminhado para ser reforço da equipe baiana.

A tendência, no entanto, é que as partes ficam conversando, uma vez que Camilo tem contrato com o Inter somente até o final do mês de junho.

Logo após estará liberado para acertar com equipes interessadas em contar com seu futebol. Além do Bahia, o Botafogo e a Chapecoense também sondaram o seu representante.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais