Ídolo do Fenerbahçe, ex-meia Alex é o responsável por indicar contratação de Patrick

O volante Patrick tem boas chances de ser negociado pelo Inter na próxima janela de transferências

O volante Patrick tem boas chances de ser negociado pelo Inter na próxima janela de transferências, que estará aberta na parada para a Copa América.

Isso porque o meio-campo foi indicado pelo ex-meia Alex, ídolo do Fenerbahçe. Patrick já esteve na mira do time turco em 2018.

Porém, na época era um dos principais jogadores da equipe gaúcha e a direção colorada acabou negando uma proposta na casa dos 8 milhões de euros.

Este é justamente o valor que a equipe turca estaria disposta a oferecer novamente.

Responsável pela indicação de Patrick, Alex teve passagem pela equipe da Europa nas temporadas de 2004 a 2012, marcando 185 gols em 378 partidas.

A tendência é que a negociação evolua nos próximos dias. Caso confirmada a saída do meio-campo, o Inter deve buscar uma reposição.

O grande sonho é Charles Aránguiz, mas, em entrevista para a Revista  Colorada na quarta, o jogador chileno disse que dificilmente será liberado pelo Bayer Leverkusen.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais