Iago, sobre possível investida do Porto: “Eu deixo com o meu empresário e a direção”

O lateral-esquerdo Iago foi o responsável por conceder entrevista na tarde desta quinta-feira

O lateral-esquerdo Iago foi o responsável por conceder entrevista na tarde desta quinta-feira. E o jogador falou sobre o possível interesse do futebol europeu na sua contratação.

Recentemente a Revista trouxe a informação, com exclusividade, de que o Porto, de Portugal, tem interesse no seu futebol.

“Eu deixo com o meu empresário e a direção. Procuro nem me envolver e só mostrar meu futebol em campo”, resumiu o ala.

Na temporada passada e jogador acabou oscilando no segundo semestre, mas seguiu como titular absoluto no time de Odair Hellmann.

“É normal um jogador da base subir e ter oscilações. Sempre procuro melhorar o que preciso. Estou em um bom momento, o time todo também. Busco trabalhar para melhorar sempre e as coisas acontecerem ao natural”.

Para finalizar, o lateral-esquerdo também falou sobre o apoio dado ao goleiro Marcelo Lomba, que na partida contra o River Plate acabou falhando no segundo gol da equipe Argentina.

“Estamos em um momento bom, o grupo é bom, o ambiente. Isso (o erro) ocorre. Nosso grupo é acolhedor. Conversamos muito com ele. (O Lomba) Tem muito crédito. Nos salvou em várias partidas. Já passou. Estamos focados no próximo jogo”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais