Iago deve ser titular da lateral-esquerda da Seleção Brasileira no torneio de Toulon

Convocado para Seleção Brasileira sub-23, para o torneio de Toulon, na França, o lateral-esquerdo Iago, do Inter, deve ser titular na competição

Convocado para Seleção Brasileira sub-23, para o torneio de Toulon, na França, o lateral-esquerdo Iago, do Inter, deve ser titular na competição.

Isso porque o jogador que poderia brigar pela vaga na lateral esquerda, Renan Lodi, do Athletico, não irá mais participar da competição.

O time paranaense disputa a Recopa Sul-Americana diante do River Plate nos próximos dias e, dessa forma, pediu dispensa do seu jogador.

Iago tem sido um dos principais jogadores do Inter na temporada. Recentemente a equipe gaúcha recebeu uma proposta oficial de um clube europeu, mas descartou negociá-lo.

Segundo Roberto Melo, o lateral-esquerdo só sairá do Inter mediante uma proposta irrecusável. O Porto, de Portugal, deve fazer uma investida pelo seus serviços após a parada para a Copa América.

Isso porque a equipe portuguesa está por perder Alex Telles para o Atlético de Madrid. A informação da imprensa espanhola é que o jogador do Porto deve ser negociado por cerca de 30 milhões de euros.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais