Iago aguarda proposta oficial de dois clubes da Europa

O lateral-esquerdo Iago está bastante valorizado depois de ter sido convocado para seleção pré-olímpica. Além do Porto, de Portugal, outra equipe da Europa demonstrou interesse na sua contratação recentemente.

Trata-se do Atlético de Madrid, que também negocia com Alex Telles, lateral do clube português. A informação por lá é que a equipe de Diego Simeone teria um acordo para contratar o ex-jogador do Grêmio, bancando cerca de 30 milhões de euros.

Porém, em contato com a nossa reportagem na noite desta quarta-feira, uma fonte próxima a Iago informou que o jogador aguarda para os próximos dias as propostas oficiais dos dois clubes, que teriam interesse em adquiri-lo para a próxima temporada.

Em recente entrevista, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou que o clube gaúcho já recebeu uma oferta oficial por Iago, mas informou que só irá negociá-lo caso receba uma proposta que seja “irrecusável”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais