Futebol chinês tem interesse na contratação de Rodrigo Moledo

O zagueiro do Inter está na mira do futebol chinês

Recentemente, o futebol grego apresentou uma proposta oficial ao Internacional pelo zagueiro Rodrigo Moledo.

O interessado na sua contratação era o Olympiacos, da Grécia, onde o jogador atuou com a camisa do Panathinaikos e foi escolhido duas vezes o melhor jogador da posição no campeonato local.

A proposta era de 2 milhões de euros e foi negada pelos dirigentes colorados, que entendem que o defensor é insubstituível neste momento.

Agora, quem demonstra interesse na sua contratação é o futebol chinês, segundo apurado pela nossa reportagem. Gilmar Veloz, seu empresário, tem boa relação por lá por ter colocado Alexandre Pato no país em 2017.

O ex-atacante do Inter ficou na China até 2 meses atrás, quando se desligou para acertar com o São Paulo. Contudo, uma proposta oficial ao Inter por Moledo ainda não foi apresentada.

Mesmo que o Inter não tenha interesse em negociá-lo, às cifras podem mexer com o defensor, que já está em negociações com o clube gaúcho para ampliar o seu vínculo até 2023 – o atual contrato é válido até 2021.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais