“Foi um privilégio enorme”, diz Camilo, em nota de despedida do Inter

O meio-campo Camilo não é mais jogador do Inter

O meio-campo Camilo não é mais jogador do Inter. A partir de agora ele defenderá a Chapecoense pelos próximos dois anos. A informação foi confirmada pela nossa reportagem junto ao vice-presidente de futebol Roberto Melo ainda na noite da última segunda-feira.

Camilo e Chapecoense já vinham negociando há bastante tempo. Ainda não confronto entre as duas equipes na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a imprensa de Santa Catarina informou que o meio-campo foi visto conversando com a direção do clube de SC.

Através das redes sociais, o jogador se despediu da equipe gaúcha no final da tarde desta terça-feira:

“Quero deixar meu agradecimento a este GIGANTE do futebol brasileiro, o campeão de tudo, pela oportunidade de vestir sua camisa. Sentimento de GRATIDÃO a todos os membros da comissão técnica, atletas, dirigentes e a torcida colorada. Foi um privilégio enorme ter defendido essas cores, daqui só levo coisas boas para minha vida. Ao Clube, muita sorte e mais sucesso ainda, sempre estarei na torcida. Sport Club Internacional, MUITO OBRIGADO! Camilo”, escreveu ele.

 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais