Felipe Melo provoca após declarações de Paolo Guerrero contra a arbitragem

Depois da derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, o centroavante Paolo Guerrero reclamou da arbitragem de Wagner Magalhães

Depois da derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, o centroavante Paolo Guerrero reclamou da arbitragem de Wagner Magalhães na partida que foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

As declarações dos jogadores do Inter repercutiram no vestiário do Palmeiras. O volante Felipe Melo concedeu entrevista logo após comentando as declarações de Paolo Guerrero.

“A chegada do Guerrero fez com que o Inter subisse um degrau e se tornasse um dos candidatos ao título, não é à toa que já se classificou em primeiro na Libertadores. Então, acho que não tem que ter chororô. Hoje eu não vi nada que fosse além do campo”, afirmou em entrevista.

Os dois acabaram se estranhando durante o confronto. Em um lance o atacante Dudu acabou acertando Paolo Guerrero como o braço. O jogador do Inter partiu para cima cobrando o lance. Felipe Melo não gostou e discutiu com o centroavante Colorado. Os dois acabaram levando cartão amarelo.

Ao final do jogo o centroavante Paolo Guerrero disparou contra arbitragem:

“É difícil jogar aqui contra 12 jogadores, 11 do Palmeiras mais o juiz”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais