Ex-jogadores colorados recebem homenagem do SBT Esportes

Iarley e Chiquinho foram homenageados pelos 5 anos do programa

Na noite de ontem (30), o auditório da Federação Gaúcha de Futebol recebeu o evento de celebração dos 5 anos do programa SBT Esportes. Débora de Oliveira apresenta o programa para o Rio Grande do Sul.

Em meio à festa, algumas personalidades do futebol gaúcho foram homenageadas, dentre elas o ex-jogador colorado Chiquinho e o camisa 10 do Mundial de Clubes, Iarley. Os dois ex-Inter receberam o Prêmio Ricardo Vidarte. O troféu simbólico ainda possuía a frase “Titular do Campinho”, logo acima do símbolo da emissora de Silvio Santos.

O ex-meia colorado, Chiquinho, agora é treinador do BFC, palestrante e missionário. Iarley, por sua vez, trabalha nas categorias de base do Internacional.

Além dos colorados, o ex-goleiro gremista Mazzaroppi, o jornalista Luiz Carlos Reche, dentre outros patrocinadores e representantes de empresas. O mascote colorado, Saci, também se fez presente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais