Ex-Inter, Sasha recebeu o carinho dos ex-companheiros antes do jogo do último domingo

Antes da bola rolar para Inter e Santos no último domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Eduardo Sasha recebeu o carinho dos ex-companheiros de Inter

Antes da bola rolar para Inter e Santos no último domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Eduardo Sasha recebeu o carinho dos ex-companheiros de Inter.

Em meio a brincadeiras, o jogador do Santos conversou com o técnico Odair Hellmann, o meia D’Alessandro, o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Rafael Sobis.

Eduardo Sasha foi negociado com a equipe Paulista no começo do ano passado, após se destacar nas primeiras partidas com a camisa do Santos na Libertadores.

Na época, o Inter tinha interesse na contratação do lateral-direito Zeca, que estava em litígio com a equipe Paulista e buscava se desvincular na justiça.

Após longa negociação, ficou acertado que que o atacante que tinha contrato com o Inter ficaria em definitivo em São Paulo, enquanto Zeca viria ao sul para ser reforço Colorado.

Neste ano, Sasha tem sido reserva da equipe Paulista. Já Zeca segue como titular absoluto da lateral direita do time Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais