Ex-Inter, Rossi desabafa após Vasco sofrer gol no último minuto; confira

O Vasco empatou com o Avaí jogando em São Januário

Ex-Inter, o atacante Rossi soltou o verbo neste domingo, após o Vasco deixar o Avaí empatar a partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.

O time carioca estava vencendo o confronto por 1 a 0 e no último minuto acabou sofrendo a igualdade no placar.

“Um sacrifício para fazer um gol e na última bola toma um gol de cabeça. Falta de atenção. A torcida veio, compareceu, pode ver que o estádio estava praticamente cheio. Um vacilo no fim toma um gol. Tem que cobrar no vestiário, ter vergonha na cara, porque não pode levar um gol desse aí”, disse.

A situação do Vasco no Brasileirão é bastante complicada. Após cinco rodadas, a equipe aparece na última posição da competição.

Rossi teve passagem pelo Inter em 2018, quando foi emprestado pelo Shenzhen, da China, a quem pertence o seu passe.

Inicialmente, a ideia era seguir contando com o seu futebol, mas a direção colorada optou por não aguardar, após a negativa do time chinês no começo desta temporada.

O Vasco também levou um não, mas, após negociação, acabou conseguindo confirmar a contratação de Rossi por empréstimo até dezembro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais