Ex-Inter, Abel Braga está deixando o Flamengo, segundo a imprensa carioca

O técnico Abel Braga deve deixar o Flamengo nas próximas horas. Incomodado com a pressão que vem sofrendo a frente do time carioca, ele irá se despedir do elenco nesta tarde, informa o Globo Esporte.

Segundo a publicação, a ideia da direção da direção do Fla é fechar com o português Jorge Jesus, multicampeão pelo Benfica.

“O desgaste entre Flamengo e Abel Braga era crescente desde a derrota para o Internacional, em Porto Alegre, e o distanciamento era evidente. Diretoria e treinador não falavam a mesma língua, o que ficava evidente em entrevistas coletivas do comandante. O estopim da relação foram as cobranças após Abelão dizer que era “óbvia” a escalação de reservas contra o Fortaleza”, escreveu o portal.

Nesta temporada, a frente do Flamengo, Abel tem 32 partidas, vencendo 19, empatando outras oito e perdendo cinco vezes. Também foram 59 gols marcados e 29 sofridos.

O treinador é ídolo do Inter, com quem conquistou a Libertadores e o Mundial no ano de 2006.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais