Empresário do centro do país crava acerto do Inter por Ángel Romero

O Internacional analisa a situação do atacante Ángel Romero, que tem contrato se encerrando com o Corinthians no dia 14 de julho

O Internacional analisa a situação do atacante Ángel Romero, que tem contrato se encerrando com o Corinthians no dia 14 de julho. O jogador é um dos reforços pretendidos para depois da Copa América.

Nesta quinta-feira, o colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, informou que conversou com um importante representante do centro do país e que o estafe dá como certa a vinda de Romero ao Inter.

No entanto, na última segunda-feira a nossa reportagem manteve contato com o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, que informou:

“Não existe nenhuma negociação com este jogador”.

Contudo, o clube espera o final do contrato do atacante paraguaio com o Corinthians para tentar avançar em uma negociação. A ideia inicial de Romero é atuar no futebol europeu, assim como informado pela Revista Colorada anteriormente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais