O Internacional segue monitorando a situação do atacante Taison. O jogador é um dos sonhos da direção colorada desde o ano de 2017, quando esteve próximo de retornar.
A nossa reportagem manteve contato com o empresário do atacante nesta quarta-feira. Segundo Diego Dornelles, o Inter tentou a contratação de Taison na última janela, mas não tinha como pagar seus vencimentos mensais.
“Neste momento não existe nada. Não fomos procurados. Mas a gente sabe que existe o interesse do Inter. Na outra janela a gente conversou, mas a questão salarial ficava muito distante. O Shakhtar não o emprestaria tendo que pagar parte do salário”, explicou Dornelles.
“Hoje, a questão que mais dificulta é que ele é o capitão do time. Ele é o cara que tá resolvendo, que dá segurança a equipe”, completou o estafe.
Para finalizar, o empresário revelou torcer para que o Inter o procure.
“Se tiver o interesse do Inter, lógico que a gente torce (acerto)”, finalizou ele.
O contrato de Taison com o Shakhtar é válido até junho de 2021.