Em participação no canal Fox Sports, Odair afirma que Inter teve pênalti não marcado contra o Palmeiras

O técnico Odair Hellmann participou do programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, na última segunda-feira. O treinador do Inter criticou a arbitragem do último sábado, quando a equipe Gaúcha enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque.

Na opinião dele, o árbitro de vídeo precisar ter critério único. Odair afirmou que no confronto contra os paulistas o Inter teve uma penalidade não marcada a seu favor.

“Eu acho que o do Gustavo (Goméz) no Guerrero não foi pênalti, mas a do Felipe (Melo) foi”, disse.

“E não teve nem a possibilidade para chamar. Então, são situações que acontecem dentro de campo. Eu sou a favor do VAR porque vai minimizar 60 a 70% dos erros, já é um avanço. Só acho que precisa progredir, ter um critério único. São situações que precisam ser aprimoradas para que ajudem nos erros capitais”, completou Odair Hellmann.

O Internacional volta a campo nesta terça-feira diante do River Plate na última rodada da fase de grupo da Copa Libertadores. O jogo acontece na Argentina, às 21h30min.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais