Em entrevista, Jonatan Álvez revela desejo de voltar a antigo clube; confira

Fora dos planos do Inter, o atacante Jonatan Álvez concedeu entrevista para a imprensa equatoriana recentemente e falou da vontade de retornar ao Barcelona, clube que o projetou no cenário Sul-Americano.

Inicialmente, o atacante uruguaio comentou o tempo de contrato com o Inter, que não tem interesse na sua permanência para a sequência da temporada.

“Tenho contrato até 30 de junho deste ano com o Inter de Porto Alegre”, informou.

Depois, lembrou da sua passagem pelo Barcelona, onde teve grande destaque e acabou sendo negociado com o Junior de Barranquilla por cerca de 3 milhões de dólares.

“Eu tenho um imenso amor por tudo o que fiz no Equador. Tenho uma grande afeição pelo Barcelona ​​e no futuro espero poder voltar”, afirmou Jonatan Álvez.

Assim como o Camilo, que deve deixar o Inter na sequência para defender a Chapecoense, Álvez também não interessa a equipe gaúcha para o restante do ano de 2019.

O jogador foi contratado pelo Colorado em meados de 2018, quando Leandro Damião sofria com constantes lesões nas costas. Aqui, nunca conseguiu se firmar como titular.

Com a camisa do Inter, Álvez tem 20 jogos e cinco gols marcados. O último aconteceu diante do Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais