Em coletiva, presidente do Santos reclama da arbitragem da partida contra o Inter: “Nos prejudicou”

No último domingo, Santos e Inter empataram em 0 a 0 em partida que aconteceu na Vila Belmiro e que foi válida pela sexta rodada do Brasileirão

No último domingo, Santos e Inter empataram em 0 a 0 em partida que aconteceu na Vila Belmiro e que foi válida pela sexta rodada do Brasileirão.

No confronto, o time paulista acabou tendo uma penalidade desmarcada pelo VAR. No lance, o atacante Rodrygo se envolvia em jogada com o zagueiro Víctor Cuesta.

O jogador do Inter, no entanto, não toca no avante santista, e a penalidade foi anulada, após análise no arbitro de vídeo.

Nesta segunda-feira, o mandatário do Santos, José Carlos Peres, concedeu entrevista para falar da arbitragem do confronto do domingo, que foi comandado por Rodolpho Toski Marques.

Confira abaixo o que disse o presidente do Santos:

“Ontem tivemos pênalti escandaloso, temos imagens encaminhadas ao Coronel Marinho. Absurdas, não existe meio pênalti. Querem institucionalizar o meio pênalti por meio do VAR. Esse árbitro já nos prejudicou, é uma vergonha que tenham escalado esse cara para a Vila Belmiro. Ganhávamos de 2 a 1 contra o Cruzeiro e no último minuto deu mais um, a bola bateu na defesa e Gabigol sozinho. E ele apitou o fim. Má intenção. Não desonesto, mas com má intenção, sem criar problemas para ele com Cruzeiro desclassificado. É esse meu desabafo, vamos protestar junto à CBF, estamos montando e encaminharemos imagens. Não aturaremos mais esse tipo de coisa. Times que gritam não mexem, gol mandrake é confirmado e oficializado pelo juiz. Marca, olha, cara diz que é interpretativo, espera e invalida. A gente não é idiota. Clubes não são serventes, apitam e recebem salários junto aos clubes. Que respeitem os clubes sem olhar a camisa, mas para a Justiça. O que fez foi criminoso ontem. Pedimos que vá para reciclagem, é arrogante. Chamou e não aceitou, chamou por causa da pressão do Internacional. Que não volte a apitar jogos do Santos, entendo, é difícil, até porque se vetar tem um monte para não apitar. Temos que melhorar o nível. VAR está desmoralizado, precisamos de seriedade. Santos não quer gol roubado, Santos quer justiça. Ganhar título na sacanagem vocês sabem quem gostam. Importante é ganhar, na mão, aos 46… Santos quer ganhar limpo. Santos nunca ganhou campeonato passando a mão. Que tenham a dignidade, desculpa o desabafo. Saí daqui muito nervoso e vi que a torcida saiu chateada. E alguns não voltam mais, para ver esse VAR? Tem que funcionar diferente”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais