Direção do Sport explica como foi reunião com o Inter por Adryelson

Adryelson está na mira do Inter para o restante da temporada

O Internacional tem interesse na contratação do zagueiro Adryelson, do Sport. O jogador é desejo para a segunda parte da temporada.

Nesta linha, na sexta-feira o clube se reuniu em São Paulo pelo jogador. No entanto, segundo a direção do Sport, os termos apresentados pelo Inter não foram bons para o clube pernambucano.

“A reunião não foi boa. Não chegamos a nenhum acordo. A proposta não foi boa e não temos condições de aceitarmos do jeito que eles querem. Do jeito que eles querem não tem condições”, disse o diretor de futebol leonino, Nelo Campos ao portal SuperEsportes.

O dirigente ainda afirmou que, caso apareceram outros interessados, o Sport irá conversar. Recentemente, o Athletico-PR fez uma proposta pelo defensor, segundo o presidente do Sport, Milton Bivar.

“Ele (Adryelson) está ciente do negócio. Se houver outros interessados podemos negociar. Houve o contato de um outro clube interessado, além do Inter, mas ele (Adryelson) não quis. Então estamos aguardando outras coisas”, salientou Nelo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais