Direção do Inter segue de olho em atacante do Corinthians

O clube Gaúcho tem interesse na contratação do atacante Ángel Romero

A direção do Inter segue analisando a possibilidade de investir na contratação do atacante Ángel Romero, do Corinthians. O jogador está afastado do elenco principal da equipe Paulista desde o começo da temporada por não ter chegado a um acordo para renovar o seu contrato. A informação já havia sido divulgada pela Revista dias atrás e foi confirmada pelo Portal GaúchaZH neste sábado.

O vínculo de Ángel Romero com o Corinthians tem validade somente até o dia 14 de julho, quando estará liberado para mudar de equipe. A boa relação do Inter com a OTB, que agencia a sua carreira, pode ser determinante para que o jogador desembarque no Beira-Rio após a disputa da Copa América.

Até por isso a direção procura interessados na contratação do centroavante Santiago Tréllez, que foi contratado por empréstimo junto ao São Paulo no começo deste ano e tem vínculo com a equipe Gaúcha até dezembro.

Outro jogador que deixará o Inter nos próximos dias é o atacante uruguaio Jonatan Álvez, que foi buscado por empréstimo na metade do ano passado e tem vínculo se encerrando em junho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais