Direção do Inter diz que “não vai medir esforços” para contratar Charles Aránguiz

O Internacional segue negociando a contratação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O jogador é o grande sonho da direção colorada para a segunda fase da Libertadores.

Após o jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira, quando a equipe Gaúcha venceu a carioca por 2 a 1 com gols de Paolo Guerrero e Martin Sarrafiore, o vice de futebol do Inter voltou a falar sobre o assunto.

Segundo Roberto Melo, hoje não existe nada encaminhado com o chileno. Porém, revelou que não medirá esforços para tentar confirmar a sua chegada caso confirmada a possibilidade dele ser contratado.

“Não existe nada em andamento pelo Aránguiz, como já deixei claro em outras entrevistas. Evidente que a gente acompanha, passo a passo, tudo o que está acontecendo. É um jogador que tem uma ligação forte com o Inter. Ele conhece o clube, fomos nós que o trouxemos em 2014. Se algum momento existir a possibilidade de trazê-lo, não vamos medir esforços. É difícil, é um jogador valorizado, o clube dele está brigando por uma vaga na Champions. Não é uma operação fácil de fazer”, disse.

Recentemente a reportagem da Revista conversou com o diretor do grupo DIS, Roberto Moreno, que confirmou que o investidor pode ser parceiro do Inter na negociação.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse Moreno.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais