Direção confirma data da apresentação de Guerrero a Seleção; confira quantas partidas o centroavante perderá

O internacional já sabe em quantos jogos não jogos não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero antes da Copa América

O internacional já sabe em quantos jogos não jogos não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero antes da Copa América.

O jogador do Inter irá se juntar ao grupo chamado por Ricardo Gareca no dia 3 de junho, uma quarta-feira.

Desta forma, irá desfalcar o time gaúcho em duas rodada do Brasileirão, estando a disposição para os jogos contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter, confirmou a data da apresentação do peruano a seleção.

“Assim como os outros jogadores, ele se apresentará na data Fifa, dia 3 de junho. Até lá, já teremos jogado as duas partidas contra o Paysandu. O Guerrero faz o seu último jogo antes da apresentação no Beira-Rio, contra o Avaí (em 2 de junho) e depois vai para a seleção”, explicou o dirigente ao GauchaZH.

Mesmo que se trate inicialmente de um pré-lista, dificilmente Paolo Guerrero ficará de fora da Copa América, uma vez que é o principal jogador da sua seleção.

Confirmando a sua convocação, ele ficaria de fora dos jogos contra o Vasco, fora de casa, no dia 7 de junho, e diante do Bahia, no dia 12 do mesmo mês, no Beira-Rio.

O jogo de despedida do avante é contra o Avaí e acontece no dia 2 de junho, em Porto Alegre.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais