De olho no mercado: Bruno Uvini encerra contrato nos Emirados Árabes e está livre no mercado

O defensor está livre e, de férias, aguarda por propostas

O Internacional segue em busca de contratações para o restante da temporada. No começo do ano negociou com o zagueiro Messias, do América Mineiro, mas não conseguiu chegar a um acordo para fechar a sua aquisição.

Agora, visando a próxima fase da Copa do Brasil da Libertadores, além do Brasileirão, deve buscar uma peça para a posição, uma vez que Klaus pode deixar o clube a qualquer momento – a ideia do zagueiro contratado junto ao Juventude é “jogar mais”, segundo revelado a nossa reportagem pelo seu representante recentemente.

Nesta linha, um nome que poderia ser interessante para a equipe gaúcha é o do zagueiro Bruno Uvini, que que estava jogando pelo Al-Nassr, dos Emirados Árabes. O contrato do jogador se encerrou recentemente ele está livre no mercado aguardando por propostas.

“Ele foi capitão da conquista da liga árabe no Al Nassr, esteve 3 anos lá e está estudando todas as possibilidades, inclusive voltar para o Brasil. Como o contrato dele com o Al Nassr se encerrou, ele está livre no mercado para escolher onde jogar na próxima temporada”, explicou Felipe Nagel Reis, representante do defensor de 27 anos.

Bruno Uvini foi lançado pelo São Paulo. Em 2012 foi emprestado ao Tottenham, da Inglaterra. Por lá não atuou muito e acabou sendo repassado ao Napoli, da Itália. Também jogou pelo Siena e pelo Twente, antes de acertar com o Al-Nassr na temporada de 2017.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais