De férias, Taison acompanha jogo do Inter diante do Paysandu

De férias, o atacante Taison acompanhou o jogo do Inter diante do Paysandu pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

De férias, o atacante Taison acompanhou o jogo do Inter diante do Paysandu pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Através das redes sociais, o jogador postou uma imagem onde aparecia assistindo a partida da equipe gaúcha.

À tarde, a reportagem da Revista entrevistou o seu representante, que informou que recentemente o jogador esteve próximo de voltar ao Inter.

Segundo Diego Dornelles, seu representante, na última janela de transferências o Colorado negociou a contratação de Taison, mas, sem dinheiro para bancar o seu salário, acabou desistindo do negócio.

“Neste momento não existe nada. Não fomos procurados. Mas a gente sabe que existe o interesse do Inter. Na outra janela a gente conversou, mas a questão salarial ficava muito distante. O Shakhtar não o emprestaria tendo que pagar parte do salário”, explicou Dornelles.

“Hoje, a questão que mais dificulta é que ele é o capitão do time. Ele é o cara que tá resolvendo, que dá segurança a equipe”, completou o estafe.

Para finalizar, o empresário revelou torcer para que o Inter o procure.

“Se tiver o interesse do Inter, lógico que a gente torce (acerto)”, finalizou ele.

O contrato de Taison com o Shakhtar é válido até junho de 2021.

Abaixo a postagem do jogador nesta quarta-feira:

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais